sexta-feira, 19 de março de 2010

Sonhos, desejos e amarguras

Boa tarde :]


Pirralha, também conhecida como roqueira ou revoltada. Chega em casa as 19:00 em ponto para dar inicio a uma discussão familiar. Depois de dar sua opinião até no que não devia mostra seu lado anti-social, se isola com um livro e fones de ouvido, nem se quer tem curiosidade sobre o que se passa fora de seu mundo imaginário, talvez ela seja assim por ser incompreendida, talvez ela seja incompreendida por não compreender a ninguém. Rebites, uma bandana vermelha e um rumo a ser tomado, enquanto todos a olham como estranha, você pensa que ela está ali, esperando o ônibus da escola, mas na verdade ela está em um show do Pearl Jam, ou então  no backstage do guns n' roses em 1988. Na verdade, não existe revolta alguma, existe apenas uma forma de expressão, seus sonhos, desejos e amarguras em forma de comportamento.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma questão de respeito e consciência

Olá gatines *-*

Hoje, aconteceram umas coisas um pouco suspeitas que mereceram ser o foco dos meus pensamentos por todo o dia. Minha nova escola se diz totalmente contra todos os tipos de preconceito, enfim, tenho 2 amigos que resolveram andar de mãos dadas pela escola, alguém os viu e depois de um segundo a vice diretora estava atrás  dos meninos, e para dizer as boas novas com certeza não era. Qual é o motivo disso ? Não vejo onde está o problema em dois amigos andarem de mãos dadas!

Em questão de preconceito, respeito e coisas do tipo, já tenho algo a dizer sobre Bi sexuais e seus derivados. Percebem como boa parte das pessoas agora resolveram se descrever como Tal ?

Fulano: O que você é ? [na esperança de ouvir algo como estudante, clubber ou sabe-se lá o que]
Vulgo cujo: Bi sexual *-*
Fulano: Aaaah .-.

De uma certa forma, já tenho isso em conceito como uma padronização. A modernidade já não é ter cabelo azul e ouvir pop dançante, é trocar a opção sexual apenas porque as outros gostam disso.  Não estou querendo dizer que todos que não se dizem héteros seguem uma moda e depois irão cansar disso, bem pelo contrario, muitas pessoas se encontraram nesse 'perfil' e devem ter orgulho de se assumirem, ao oposto  daquele que não sabe o que faz e muito menos o que pensa. Ai está uma coisa que queria despejar aqui já a algum tempo.

2beijos