quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma questão de respeito e consciência

Olá gatines *-*

Hoje, aconteceram umas coisas um pouco suspeitas que mereceram ser o foco dos meus pensamentos por todo o dia. Minha nova escola se diz totalmente contra todos os tipos de preconceito, enfim, tenho 2 amigos que resolveram andar de mãos dadas pela escola, alguém os viu e depois de um segundo a vice diretora estava atrás  dos meninos, e para dizer as boas novas com certeza não era. Qual é o motivo disso ? Não vejo onde está o problema em dois amigos andarem de mãos dadas!

Em questão de preconceito, respeito e coisas do tipo, já tenho algo a dizer sobre Bi sexuais e seus derivados. Percebem como boa parte das pessoas agora resolveram se descrever como Tal ?

Fulano: O que você é ? [na esperança de ouvir algo como estudante, clubber ou sabe-se lá o que]
Vulgo cujo: Bi sexual *-*
Fulano: Aaaah .-.

De uma certa forma, já tenho isso em conceito como uma padronização. A modernidade já não é ter cabelo azul e ouvir pop dançante, é trocar a opção sexual apenas porque as outros gostam disso.  Não estou querendo dizer que todos que não se dizem héteros seguem uma moda e depois irão cansar disso, bem pelo contrario, muitas pessoas se encontraram nesse 'perfil' e devem ter orgulho de se assumirem, ao oposto  daquele que não sabe o que faz e muito menos o que pensa. Ai está uma coisa que queria despejar aqui já a algum tempo.

2beijos

2 comentários:

  1. É... essa escola só se diz que não tem preconceito...

    Eles só falam isso da boca pra fora ¬¬
    Achei ridículo a vice diretora fazer isso com eles, embora que eles só foram pra diretoria, mais acho que isso nunca devia ter acontecido da parte deles !

    amei seu blog *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. Man é por isso
    que eu tenho vergonha de estudar nela
    eles so tavam de mãos dadas
    o povo fica se agarrando pelos cantos
    e foram brigar justo com eles :@

    ResponderExcluir