quarta-feira, 21 de julho de 2010

E lá vem marasmo

Sabe quando você percebe que tem capacidade de ser uma pessoa melhor, mas não consegue se adaptar, quando sabe que isso poderia servir pra você, mas na verdade não serve? Esse é o meu caso.
No momento, não estou vivendo fase alguma, porque de uns dias pra cá decidi que não seria mais uma pirralha groupie de cabelo desbotado, mas como todos já previam, foi uma tentativa frustrada e cansativa. Eu poderia fazer curso de inglês, porque hoje em dia é necessário no mercado de trabalho, mas não consigo. Poderia me decidir de uma vez, afinal, o que vou ser quando não tiver mais 1,57 de altura?
Eu ajudo pessoas a escolherem roupas e advirto: "não rasgue sua calça jeans, não rabisque seu all star". Mas isso é tudo que não consigo parar de fazer comigo mesma. E esse maldito marasmo que me percebe, cada dia acordo querendo ser uma coisa diferente, querendo ter o cabelo de uma cor diferente, querendo que meu all star volte a ser como antes pra rabiscar alguma outra coisa nele. É essa falta do que me fazer que me faz pensar que cresci, que mudei, mas na verdade meu fluxo constante de idéias ordinárias está me deixando mais idiota. Agora que parei pra pensar... ora mas que idéia cretina essa de querer mudar, não?

Um comentário:

  1. Acabei de achar teu blog porque sou odo disparos mentais e vce nos segue. Acho que mudanças são sempre bem vindas desde que realmente estejamos dispostos a faze-las. Acho que por enquanto não é o seu caso, mas quando for, mas ver o quanto é bom e proveitoso. (:

    ResponderExcluir