boa tarde, gente =D Vim aqui pra escrever algo sobre o dia dos pais, porque sei que muita gente passa pela mesma situação que eu.
Digamos que eu tenha uma daquelas familias de comercial de leite e tenho um cachorro engraçadinho que pode ficar em cima do sofá da sala, mas tudo bem, depois eu falo do meu cachorro. Quantas e quantas vezes briguei com meu por coisas insignificantes,por que queria defender minha opinião só de pirraça e acabei conseguindo (não que eu tenha parado de fazer isso) já briguei por um dvd do guns n' roses fora da capa, já briguei também por causa do kiss, convivência comigo não pode ter piadas do tipo "Kiss anti pintinhos", nunca, mas em hipótese alguma diga isso perto de mim. Mas vocês devem estar se perguntando o que meu pai tem a ver com os pintinhos do Kiss, irei explicar. È culpa dessa minha mania de ideologia dos infernos, dessa minha mania de defender opiniões custe o que custar, pois é minha gente, arrumei a maior confusão por conta do Gene Simmons, mas vamos combinar uma coisa, eu estava com a razão, certo? Vou fazer 15 anos e acho que é normal brigar com os outros por causa de bandas de rock. Mas deixando o rock de lado um pouco, o caso é bem as inúmeras brigas sem motivo que tive e que poderiam ter sido evitadas (se eu não tivesse quase 15 anos, é claro). Eu tenho um pai do tipo que só quer cobrar, e ele tem uma filha do tipo que não faz esforço pra se aproximar.
Odeio a droga de lugar onde moro e a forma com que esse lugar parece te acomodar, tenho intolerância pela forma com que não se preocupada com as coisas que deveria. Mas sei que vamos ser legais um com um outro pra depois brigar de novo, beijo da tia Alê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário