Sobre toda essa coisa de doar para cidades que foram inundadas, sobre adotar cachorros, doar roupas, comidas ou seja lá o que for. Ajudar faz bem e não nos custa muito.
Meu cachorro é adotado, cuido dele como se fosse um filho e vai fazer 3 anos que nem ao menos sei sua idade ou quantos quilos pesa. Porque na verdade, isso não me interessa, ele é o melhor animal de estimação que já tive e eu sei que aqui ele é feliz. Digam-me pra que servem todas essas roupas que você já não usa mais? Já que existem tantas pessoas precisam de algo que não te fará falta...
Quis dizer que você não precisa de tanto pra ser feliz, entende? Isso é como fazer sua parte não jogando lixo na rua, também é como não tomar refrigerante, estará fazendo um favor ao seu estômago que com tanto ácido, com o tempo criará feridas. Sou feliz com poucas coisas, pessoas que se importam comigo, musicas que gosto e um cachorro bonitinho. A felicidade de fazer alguém feliz é transmitida a você, e isso faz bem. Se bem que você não precisa de bens materiais para ajudar, Sabem aquela terapia da felicidade para crianças com câncer? Então, meu sonho é ajudar nisso.
Claro que, não precisamos pirar e pensar nos moradores de rua a cada vez que jogarmos um grão de arroz no lixo, até porque assumo que em certos pontos sou egoísta e a uma hora dessas vocês devem estar achando que sou mais um projeto do Bono Vox. Eu quero dinheiro pra ir a um possível show do Rhcp que sabe-se lá quando vai ser, enquanto algumas pessoas precisam desse dinheiro pra usá-lo imediatamente e dignamente (não me Rhcp não seja digno) mas não me importo, ajudo ao máximo que posso e me sinto bem com isso.
Think About :]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário