segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nada além disso.

Não nasci pra esperar a vida passar pelos meus olhos, ver a noite chegar e pensar: "O que eu fiz hoje?" Saber que foi só mais um dia perdido, tempo que não vou recuperar. Não gosto de seguir regras, pra mim elas são só mais um obstaculo filho da puta que insiste em me atrapalhar. Posso parecer mais uma metida a rebelde, mas meu cérebro é voltado pra esse lado e essa é minha forma de viver. Talvez eu queira formar uma família ao chegar aos quarenta anos, mas quando chegar lá, quero ter a certeza de que já fiz tudo o que tinha para ser feito. Só quero sair sem ter pra onde ir, sem dia pra chegar, sem ter pra onde voltar. Quero conhecer novas ruas, viciados, evangélicos e algum velho morador de rua que tenha alguma história pra me contar. Não gosto de nada que seja muito certo, organizado e arrumado. Minhas coisas precisam ter minha cara, não me lembro de quantas vezes já disse isso a mim mesma: "Caralho, essa casa ta uma bagunça" Mas o que posso fazer? deixa-lá assim, porque se convivo nela, outra característica não poderia ter. Olho para as pessoas e me pergunto como as coisas podem ser tão diferentes. As mais velhas nascem, estudam, trabalham e morrem; Os mais novos querem seguir o mesmo caminho. Qual é o objetivo? Você chama isso de missão á Terra?

domingo, 8 de agosto de 2010

A relação entre Kiss e o dia dos pais.

boa tarde, gente =D Vim aqui pra escrever algo sobre o dia dos pais, porque sei que muita gente passa pela mesma situação que eu.
Digamos que eu tenha uma daquelas familias de comercial de leite e tenho um cachorro engraçadinho que pode ficar em cima do sofá da sala, mas tudo bem, depois eu falo do meu cachorro. Quantas e quantas vezes briguei com meu por coisas insignificantes,por que queria defender minha opinião só de pirraça e acabei conseguindo (não que eu tenha parado de fazer isso) já briguei por um dvd do guns n' roses fora da capa, já briguei também por causa do kiss, convivência comigo não pode ter piadas do tipo "Kiss anti pintinhos", nunca, mas em hipótese alguma diga isso perto de mim. Mas vocês devem estar se perguntando o que meu pai tem a ver com os pintinhos do Kiss, irei explicar. È culpa dessa minha mania de ideologia dos infernos, dessa minha mania de defender opiniões custe o que custar, pois é minha gente, arrumei a maior confusão por conta do Gene Simmons, mas vamos combinar uma coisa, eu estava com a razão, certo? Vou fazer 15 anos e acho que é normal brigar com os outros por causa de bandas de rock. Mas deixando o rock de lado um pouco, o caso é bem as inúmeras brigas sem motivo que tive e que poderiam ter sido evitadas (se eu não tivesse quase 15 anos, é claro).  Eu tenho um pai do tipo que só quer cobrar, e ele tem uma filha do tipo que não faz esforço pra se aproximar.
Odeio a droga de lugar onde moro e a forma com que esse lugar parece te acomodar, tenho intolerância pela forma com que não se preocupada com as coisas que deveria. Mas sei que vamos ser legais um com um outro pra depois brigar de novo, beijo da tia Alê.

sábado, 7 de agosto de 2010

De embalagem sem descrição.

Olá gentes :]

Viram como ultimamente as pessoas correm atrás de estilo? Todas as coisinhas de calça colorida, cabelo cor de rosa, all star até o joelho e blá, mas fico aqui maquinando minha mente e pensando no que elas se inspiram, se seria em crepúsculo ou nos teletubes, porque né. Mas pra que tanto esforço para se vestir digamos que "bem" sendo que muitas dessas pessoas ao menos sabiam o que eram livros antes de ler o maldito do crepúsculo. Juro a vocês que me sinto triste por isso, porque gostaria de sentir "emoção" ao conversar como uma pessoa assim, e queria que ela conhecesse algo legal além de Marilyn Morroe, e queria também que ela soubesse que Kiss não esmaga pintinhos. Me sinto boba por dar tanta importância a uma coisa que praticamente todas as pessoas ignoram, é aquela, ninguém percebe mas você continua existindo mesmo se estiver de all star e calça Jeans, não to induzindo ninguém a virar grunge, mas sabem bem como é. Conversar com alguém e perceber que ela conhece algo além do que está tocando na radio 89 é bem legal.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

E lá vem marasmo

Sabe quando você percebe que tem capacidade de ser uma pessoa melhor, mas não consegue se adaptar, quando sabe que isso poderia servir pra você, mas na verdade não serve? Esse é o meu caso.
No momento, não estou vivendo fase alguma, porque de uns dias pra cá decidi que não seria mais uma pirralha groupie de cabelo desbotado, mas como todos já previam, foi uma tentativa frustrada e cansativa. Eu poderia fazer curso de inglês, porque hoje em dia é necessário no mercado de trabalho, mas não consigo. Poderia me decidir de uma vez, afinal, o que vou ser quando não tiver mais 1,57 de altura?
Eu ajudo pessoas a escolherem roupas e advirto: "não rasgue sua calça jeans, não rabisque seu all star". Mas isso é tudo que não consigo parar de fazer comigo mesma. E esse maldito marasmo que me percebe, cada dia acordo querendo ser uma coisa diferente, querendo ter o cabelo de uma cor diferente, querendo que meu all star volte a ser como antes pra rabiscar alguma outra coisa nele. É essa falta do que me fazer que me faz pensar que cresci, que mudei, mas na verdade meu fluxo constante de idéias ordinárias está me deixando mais idiota. Agora que parei pra pensar... ora mas que idéia cretina essa de querer mudar, não?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não.

Olha, até que senti um pouquinho de orgulho de mim enquanto pensava no que escrever nessa postagem, rs.

As vezes fica difícil sair na rua quando você sabe que as pessoas vão te olhar com ar de julgamento e desprezo, né? Essa é a questão. Vou dar uma olhada, acho que já escrevi sobre isso, mas anyway...
No ponto de vista da sociedade moderninha (e do rock também) eu sou extremamente normal e me misturo aos outros com facilidade. Mas não consigo entender esse padrão canalha que as pessoas querem que eu siga, na cabeça dessa gente, tudo que eu preciso é um piercing (lê-se: lustre) no umbigo, um pouco mais de gordura na barriga e blusas mais curtas e transparentes, aí sim,  serei dignissima de viver no meu suburbano bairro. Mas quer saber? Dane-se, dane-se mesmo, minha mente sempre foi do lado contrário à das pessoas que convivem comigo e já não me sinto tão chateada quanto a isso. Não que eu faça as coisas ao contrário para mostra rebeldia, só estou sendo o que realmente sou , ouvindo o que gosto, defendendo minhas opiniões  e minha liberdade de expressão, sem me preocupar com nada além disso. Trata-se de gente baixa, mas gente baixa que não quer evoluir e eu não faço questão de me aproximar, me desfazer de tudo o que amo e conquistei apenas para me aproximar.

É isso, bjbj ;***

sábado, 17 de julho de 2010

O poder nem tão oculto da musica.

Já pararam para analisar o quanto uma musica significa pra você? O timbre do vocal, um solo ou a letra em si, você sempre encontra algo que caia como uma luva em cada um dos seus dias. Stairway to heaven, Cry baby ou até mesmo Anarchy in the U.K. Já tive fases de me enxergar em cada uma dessas musicas e me sentir flutuando, sentindo a emoção ou a selvageria que me passam, afinal, o intuito da musica é esse. Se deixar levar, ouvir vinte vezes seguidas e escrever a tradução de um punk no all star mais acabado que ver pela frente. Musica é minha paixão, cada uma marcou um dia, um sonho ou uma cor do meu cabelo e dá até aquela dorzinha no coração de voltar a ouvir alguma que marcou algo que já passou, mas que sinto falta, tá aí, acho que essa é graça da coisa.

E pra vocês, qual é a musica do momento?
Tenham uma boa noite, gatines =D

Voltei o/

Boa noite, Sweets. Eu tinha perdido a senha aqui do blog, agora que recuperei vou voltar a postar, os textos daqui significam muito pra mim, as vezes canso desse mesmo lugar de sempre, mas acho isso aqui bem confortável.

Heaven's Hung In Black



Postei esse vídeo porque é a musica que mais me causa impacto, expõe minhas emoções. Enfim, estou um pouco triste, mas logo passará. Ah, tinha perdido minha senha, é bom voltar a postar aqui o/

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Transmissão de Felicidade

Sobre toda essa coisa de doar para cidades que foram inundadas, sobre adotar cachorros, doar roupas, comidas ou seja lá o que for. Ajudar faz bem e não nos custa muito.
Meu cachorro é adotado, cuido dele como se fosse um filho e vai fazer 3 anos que nem ao menos sei sua idade ou quantos quilos pesa. Porque na verdade, isso não me interessa, ele é o melhor animal de estimação que já tive e eu sei que aqui ele é feliz. Digam-me pra que servem todas essas roupas que você já não usa mais? Já que existem tantas pessoas precisam de algo que não te fará falta...
Quis dizer que você não precisa de tanto pra ser feliz, entende? Isso é como fazer sua parte não jogando lixo na rua, também é como não tomar refrigerante, estará fazendo um favor ao seu estômago que com tanto ácido, com o tempo criará feridas. Sou feliz com poucas coisas, pessoas que se importam comigo, musicas que gosto e um cachorro bonitinho. A felicidade de fazer alguém feliz é transmitida a você, e isso faz bem. Se bem que você não precisa de bens materiais para ajudar, Sabem aquela terapia da felicidade para crianças com câncer? Então, meu sonho é ajudar nisso.


 Claro que, não precisamos pirar e pensar nos moradores de rua a cada vez que jogarmos um grão de arroz no lixo, até porque assumo que em certos pontos sou egoísta e a uma hora dessas vocês devem estar achando que sou mais um projeto do Bono Vox. Eu quero dinheiro pra ir a um possível show do Rhcp que sabe-se lá quando vai ser, enquanto algumas pessoas precisam desse dinheiro pra usá-lo imediatamente  e dignamente (não me Rhcp não seja digno) mas não me importo, ajudo ao máximo que posso e me sinto bem com isso.


Think About :]

As tabelas foram criadas, corram!

Sei que poderei perder a amiga depois de escrever isso, mas vamos ao que interessa :]

Olha, não sou do tipo de pessoa que irá rir ou te apunhalar por trás, prefiro resolver as coisas no ato, sem muita frescura. E se você faz alguma sacanagem nas costas de um amigo, poderá fazer comigo também, é ai que já não deposito confiança. Confiança é algo relativo, demoramos algum tempo para conquista-lá ou então, ganhamos a primeira vista, mas pode ter certeza, reconquista-lá não é fácil, depende da pessoas, mas se houve confiança uma vez e você a jogou fora, nunca mais a terá novamente. Acho que todos deveríamos pensar melhor antes de falar e agir com alguém que gostamos.
Aproveitando que o assunto é amizade, já ouviram falar em amiga de tabela? Pois é, uma amiga para chorar o leite derramado, uma pra fazer de besta e mais uma para dar boas risadas e deixar largada na hora em que mais precisar. Desculpa, mas pra mim amiga é só uma, cada uma de nós tem muitas amizades espalhadas pelo mundo, mas amiga pra todas as horas, não tem jeito, é só uma. Prefiro ficar sozinha a perceber que pertenço a uma tabela de gente que não se importa consigo mesma.

Beijo Beijo :]

A tal má companhia

Hey :]

As pessoas chegam com esse papo de más e boas companhias, dividindo adolescentes em bons e ruim, e aí vai minha opinião sobre isso. Não aceito que digam que estamos numa fase de "falta de personalidade" e sim numa fase de "criação de personalidade". Pois, se estiver num lugar que absolutamente todos ouvem hip hop e gostam de filmes do tipo American Pie (onde eu moro é a coisa é pior, vai por mim) serei rejeitada, mas não me renderei ao que os outros são, não serei igual por vontade deles. Isso pode sim acontecer, você está numa festa onde todos bebem, você também virá a beber., Claro que, não acontece com todos. A tantos anos venho vivendo onde sou o inverso de todos, e não faço isso por rebeldia, apenas aconteceu. Eu cresci e percebi que não seria como eles, não me encaixava ali. Foi nessa época que mais sofri, pois saia eu, de cabelo colorido, com roupas compradas em brechó, ouvindo um bom rock com um óculos de sol (porque é bonito e me distrai) Houveram dias em que não quis sair na rua, porque sabia que iriam rir de mim e iriam me olhar com ar de desprezo, mas em momento algum pensei em ser como eles apenas para me enturmar. Já cheguei a ficar com olhos cheios d'agua ao subir a rua, quando percebi ser a unica "diferente". Mas como disse, não quero ser diferente pra ter o ar de dizer que sou mais que eles por não ser igual, muito pelo contrario, nunca me passou pela cabeça ser alguém invejável, apenas acho que essas pessoas vivem num mundo pequeno demais pra mim.

E você, o que acha sobre isso?

Visão Política

Bom dia :] Já que hoje não estou com condições de ir a escola, terei tempo pra fazer algo decente por aqui. Alguém ai se lembra do meu primeiro blog? Então, vou fazer um post parecido com o que fiz lá, lets Anarchy!

Eu, como uma boa economista, não saiu por ai pagando 500 reais em um óculos, sempre vou ao Centro da cidade para comprar essas coisas bobas que me fazem extremamente feliz. Chegando lá, avistei de longe a confusão, policiais confiscando mercadorias, prendendo pessoas que se sustentam com o que conseguem vender, e além de tudo, pessoas dignas.Digo isso porque, ganhar dinheiro fácil é realmente FÁCIL, e sim, é por isso que não existem mais vagas nas prisões e nos prostíbulos (e segunda foi piada interna, rs). Quer dizer, se não querem que a população de baixa renda trabalhe, querem o que?. Quando vi aquela cena fiquei revoltada, claro, qualquer um ficaria. Ok, o numero de mercadorias roubadas é enorme, mas por exemplo, eu AMO óculos wayfarer, se não houvessem as cópias, seria obrigada a comprar com original por 500 reais, enfim, não compraria. As pessoas precisam se "conscientizar", poxa, a pirataria nunca vai acabar. E em plenos dias de hoje, escuto a frase "Anarquia= bagunça". Com um desrespeito dessa altura, a anarquia poderia causar algo pior?. Pensem, depois de apreender todo a material de trabalho do ambulantes, eles compraram novamente e novamente a policia virá a apreender. Só se esquecem que muitas das pessoas que trabalham como ambulantes tem uma família em casa que DEPENDE desse trabalho para sobreviver.
Não sei se me considero uma anarquista, totalmente a favor do movimento, mas penso que precisamos de mais "calor humano" para lidar com esse tipo de situação. Certo, só reclamei e não tenho idéia de como ajudar, até porque uma Andorinha só não faz verão, mas tenho certeza de que não sou a unica que penso desse modo. Uni-vos!

domingo, 13 de junho de 2010

Postagem que não merece um titulo

Pensem em como seria bom se voltaremos ao anos 60, bem, ao menos eu poderia viver tudo aquilo que tive vontade de viver durante meus monótonos quatorze anos. Seria groupie, teria um carro cor de rosa, bem clarinho e um caso com Steven Tyler (lê-se Steven amor da tia Ale). Porque, sinceramente, o que está havendo com boa parte dessa nova geração? A cultura das pessoas é formada de besteiras e mais besteiras. As divas fazem comercial de cerveja barata e bebem até cair. Já não existe mais todo aquele glamour e simplicidade, tudo aquilo que caracterizava uma verdadeira diva. O rock então, tenho a impressão de que a cada dia que se passa, as pessoas menos lembram-se dele. Astros estão morrendo, sejam eles da musica ou  do cinema.
 As ruas parecem ter sido mais bonitas, as paredes, as cores...

Mas pequena é a quantidade de pessoas que conseguem enxergar isso, porque nos dias de hoje, se você sair pelas ruas e perguntar a alguém quem foi Audrey Hepburn, muitos não irão saber responder.
 As tribos já não são de tanta força e personalidade, o movimento enfraqueceu, a política já não interessa. As pessoas já não procuram ter uma visão diferenciada da vida e isso realmente me entristece. 


Beijos, gatines :]

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Entenda

Eu sei, você nem mesmo chegou a estar aqui, mas não vá embora. E também sei que não fiz coisa alguma por você, mas a unica coisa que estava ao meu alcance era sofrer, sabia que minhas lágrimas não trariam você para perto de mim, mas sei que entende. Tudo que preciso falar seria dito em um olhar, porque as coisas saíram de controle e a algum tempo já não cabem em palavras. Finalmente aprendi a conviver com tudo isso, mas sei que a cada dia que se passa você me consome um pouco mais, e quando percebo, sinto aquela velha vontade de me acabar, me arranhar com o primeiro objeto que aparecesse em minha frente. Você foi a melhor pessoa que já conheci, mesmo que só eu ache isso. Você nunca deixou de ser meu pensamento antes de dormir, enquanto dormia, e depois de abrir os olhos novamente. Se lembra quando chegamos a conclusão de que você é o sol  eu o vento? Se lembra quando me disse que estaria me olhando quando a luz do sol estivesse batendo em minha pele? É nisso que penso, quando acordo e a claridade esta envolvendo a janela do meu quarto, é como se você estivesse ali do meu lado durante horas, me vendo dormir. Você é meu inferno, e eu lhe entregaria minha vida.




Hold on to my heart, to my heart, to me
And oh no, don't let me go cause all I am
You hold in your hands.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ah, faça me o favor

Boa tarde, o dever de casa de hoje será: Faça uma lista das coisas mais tolas que invadem e agridem a mente dos adolescentes de hoje em dia :]

em 5° lugar: Banda cine: quando eram crianças, creio me tinham excitação por caixas do chocolate M&M's, uma banda com esse comportamento não merece meu respeito, sinceramente.

4° lugar: Crepúsculo: Ok, isso sim merece meu respeito, apenas não gosto por ser algo tão apaixonante e meloso, gosto de romance como Romeu e Julieta, Lolita e etc. Vampiros que brilham no sol não fazem minha cabeça.

3° lugar:  Pulseiras do sexo: È nessas horas que tenho vergonha de ser brasileira, o jogo foi inventado em outro pais, pais esse que comparado ao Brasil é muito mais rico em cultura, agora, porque trazer de lá logo o jogo, hem ?

2° lugar: Justin Bieber: Mais conhecido como o garoto sem puberdade :]

E o 1° lugar é da nossa querida Clarice Lispector: Eu teria vergonha de ser como ela e contar ao mundo todo, além disso as escolas ainda fazem questão de distribuir os livros dessa senhora gratuitamente, absurdo.

domingo, 11 de abril de 2010

Libertando as esperanças

Sabe, existem coisas que eu queria pra nós dois, e não só pra mim. Sei que vai entender, preciso ir e você sabe o porque. Noites em claro, pensando em uma forma de mudar tudo isso, não temos opção alguma a não ser acabar com tudo de vez. Não desacredito de você, mas sei que o sentimento que EU tenho é grande suficiente para criar, alimentar e educar esperanças, sozinho. As esperanças foram tão bem educadas que agora resolveram ter vontade própria, não querem mais ficar trancadas aqui. Certas estão elas, ou você pensou que o tempo passaria, eu e minhas esperanças ficariam ali do seu lado, esperando a vida passar ?

Bem que eu queria, mas cheguei a conclusão de que você não precisa tanto de mim, sabe ser feliz no seu lugar, com quem realmente você deve ficar. Ontem as esperanças estavam querendo ir embora, pulsando meu coração rapidamente, formando um nó em minha garganta, mas sei, elas não já não querem sair em forma de lágrima, minhas esperanças são pequenas garotas em forma de coração que carregam no peito a inicial do seu nome, vou liberta-las, pouco a pouco vão se diluindo no ar. As esperanças se vão, mas você... você não, quero lembrar de como foi importante pra mim, meu ar, minha felicidade instantânea, meu sonho, minha alma.

I Won't Forget You, baby

sábado, 10 de abril de 2010

Hoje não é dia do amigo

... Mas isso não significa que eu não possa falar sobre os meus.

Até os mais anti-sociais concordam que todas as pessoas se sentem melhor tendo bons amigos. Risadas, besteiras, fotos, segredos fazem um grande sentido na vida. Agora você tem a certeza de que quem vos fala é multiplamente boba, mas a questão não é ser boba ou não. Sou aquele tipo de pessoa que vai a cafeteria e acha que está se divertindo horrores,  se sente a mais feliz da espécie humana quando esta em casa assistindo algo da Audrey Hepburn, eu vejo muito sentido em coisas simples assim como vejo em amizades. È incrivel como pessoas que acabaram de entrar um sua vida fazem enormes diferenças na rotina. Vai fazer 3 meses que cheguei na nova escola e já sei que as melhores pessoas que conheço estão lá. Na verdade, não tive medo algum de ficar sozinha e perdida dentro do 'novo mundo'. Fui confiante de que lá seria melhor, e está sendo.

Roberta, tudo que eu precisava encontrar, falar sobre rock de verdade é o que há [rimou, rs]
Viviany, Victória, Gustavo, Ana e muitas outras pessoas não necessáriamente  seguindo a ordem dos nomes, amo vocês.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sonhos, desejos e amarguras

Boa tarde :]


Pirralha, também conhecida como roqueira ou revoltada. Chega em casa as 19:00 em ponto para dar inicio a uma discussão familiar. Depois de dar sua opinião até no que não devia mostra seu lado anti-social, se isola com um livro e fones de ouvido, nem se quer tem curiosidade sobre o que se passa fora de seu mundo imaginário, talvez ela seja assim por ser incompreendida, talvez ela seja incompreendida por não compreender a ninguém. Rebites, uma bandana vermelha e um rumo a ser tomado, enquanto todos a olham como estranha, você pensa que ela está ali, esperando o ônibus da escola, mas na verdade ela está em um show do Pearl Jam, ou então  no backstage do guns n' roses em 1988. Na verdade, não existe revolta alguma, existe apenas uma forma de expressão, seus sonhos, desejos e amarguras em forma de comportamento.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma questão de respeito e consciência

Olá gatines *-*

Hoje, aconteceram umas coisas um pouco suspeitas que mereceram ser o foco dos meus pensamentos por todo o dia. Minha nova escola se diz totalmente contra todos os tipos de preconceito, enfim, tenho 2 amigos que resolveram andar de mãos dadas pela escola, alguém os viu e depois de um segundo a vice diretora estava atrás  dos meninos, e para dizer as boas novas com certeza não era. Qual é o motivo disso ? Não vejo onde está o problema em dois amigos andarem de mãos dadas!

Em questão de preconceito, respeito e coisas do tipo, já tenho algo a dizer sobre Bi sexuais e seus derivados. Percebem como boa parte das pessoas agora resolveram se descrever como Tal ?

Fulano: O que você é ? [na esperança de ouvir algo como estudante, clubber ou sabe-se lá o que]
Vulgo cujo: Bi sexual *-*
Fulano: Aaaah .-.

De uma certa forma, já tenho isso em conceito como uma padronização. A modernidade já não é ter cabelo azul e ouvir pop dançante, é trocar a opção sexual apenas porque as outros gostam disso.  Não estou querendo dizer que todos que não se dizem héteros seguem uma moda e depois irão cansar disso, bem pelo contrario, muitas pessoas se encontraram nesse 'perfil' e devem ter orgulho de se assumirem, ao oposto  daquele que não sabe o que faz e muito menos o que pensa. Ai está uma coisa que queria despejar aqui já a algum tempo.

2beijos

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobre o meu sumisso

oioi :] è, andei sumida daqui, mas vim avisar que não abandonei! As coisas andam muito corridas. Escola, trabalhos e blá blá blá. Logo Menos eu volto !

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Independente do tipo de dor

Boa noite :]

Porque uma pessoa que tem familia instável e uma boa saúde não pode sofrer ?

Ok, tudo bem que existem muitas pessoas que se tivessem metade do que nós temos, seria mais que feliz, mas isso não impede o suposto sofrimento de ninguém, né gente!

Se você tivesse a vida perfeita, um bom namorado, um ótimo emprego, muitos amigos e tudo que uma pessoa precisa para ter 'felicidade', você seria frustrada [o] porque não saber o que é sofrimento. Agora, se você não tem nada disso, você é frustrada por não saber o que é felicidade.

Essa semana, eu estava indo a um shopping aqui perto, e entrou no ônibus que eu estava uma senhora, que estava com uma moça, enquanto todos olhavam eu me perguntei o que havia de tão chamativo ali fora, quando me dei conta, a moça era deficiente, não tinha o movimento das pernas, e por incrível que pareça, não existia nem sinal de uma cadeira de rodas perto dela, ela simplesmente se arrastava por todo lugar, me pareceu bastante doloroso. ela sim, podemos dizer que tem um motivo concreto para sofrer, mas isso não torna o sofrimento de pessoas suficientes saudáveis falso.

eu sofro por não me dar bem com meu pai, pessoas solitárias sofrem, pessoas com alergia ao sol sofrem,pessoas com alergia a lactose também; então não tem como comparar uma dor a outra :]

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

We are the ... Que ?

Boa tarde Galerinhe, com certeza vocês já sabem [e viram] a nova versão de We are the world, o que acharam, hen ?

Bom, eu achei um verdadeiro fracasso pra sociedade [prontofalei] Ok, vamos respeitar, é uma boa causa e mesmo sendo uma péssima versão, vai sim ajudar muita gente que precisa. Fergie fingiu que cantou, Justin Bieber tem voz de criança, Akon e seus amigos usaram Auto-Tune [ou você achou que a voz do T- Pain era de robô mesmo?]E um grande motivo para odiar quase tudo é o simples fato de que Cindy Lauper não estava lá, isso já basta. Mas uma parte que achei muito interessante foi a homenagem a Michael Jackson, realmente seria ridículo se esquecessem disso. Agora, vamos nos conformar, os anos 80 acabaram a muito tempo, afinal, o mundo já não mais é mesmo.


Se alguém ainda não viu, ai está :]

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Talvez não seja uma renovação

Pois isso é tudo que eu sempre escutei, mas ultimamente estão nas mais tocadas do media player :]








Papo de religião

Boa tarde o/

Estive pensando muito sobre essa tal coisa de religião e suas vantagens [ou não]preconceituosas. Porque católicos são contra anti concepcional? Se eu tiver 365 filhos o Papa vai cuidar e alimentar a todos eles, então tá bom. Gente, isso é um absurdo! Se praticamente todos os católicos dizem que são a favor dos tais anti concepcionais, porque se dizem da religião? Acho que se você é, você tem que seguir!

Desde quando preciso dizer que sou de uma determinada religião para provar que acredito em Deus ?

E vocês fiéis, me expliquem que história é essa de deixar o salário inteiro na igreja, hen ? Pra que Deus vai precisar do seu dinheiro ? Pra onde esse dinheiro vai ?

quer saber, não me expliquem nada e poupem minha mente deste ciclo de 'corrupção' :]

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Se a mentalidade tem prioridade ...

Vamos falar um pouco sobre a tal mentalidade ? :]

Ontem eu estava no twitter, e derrepente a @segredodegarota disse: Toda garota tem o momento: Vou mudar. Apaga recados, deleta (ou só gira) fotos do álbum, sai de comunidades, muda quem sou eu... Do que adianta mudar virtualmente e continuar a mesma vadia indecisa na vida real? '

Isso com certeza me causou um grande impacto, talvez seja coisa da idade ou sei lá o que, mas sinceramente eu não sabia nem que cor de esmalte comprar. Mas agora eu vejo, não era questão de não saber e sim de não admitir e assumir. Agora me diga, porque ter tanta vergonha de quem realmente somos ? Não tem porque omitir gosto musical ou seja lá o que for só pelo fato de algumas pessoas não estarem satisfeitas com você por culpa disso. Hoje, posso até dizer que passei por cima de mim mesma, não esperava sair do meu 'ciclo de confusão mental' tão rapidamente, não esperava mesmo. Por isso, seja alguém pra sim mesma [o]


obs: pode ter ficado meio confuso, mas acho que deu pra passar 'o feeling' pra vocês
beijobeijo coleguinhas <3

Pra começar

Olá :] Já estou aqui postando algo [inútil] antes mesmo de fazer um cabeçalho pra ver se consigo levar um pouco mais a sério.

Aqui vou postar de tudo um pouco, Música, Filme, enfim, tudo que passar pela minha mente, por isso, me ajudem e apareçam, coleguinhas o/